quinta-feira, 18 de abril de 2013

SANTANA DO MATOS - Polícia Militar prende mais um, por força de Mandado de Prisão


Na noite desta quarta-feira, 17, por volta das 19h00 min., a Polícia Militar de Santana do Matos conseguiu prender a pessoa de Lenilton Martins de Souza, 24 anos, natural de Diadema/SP, e residente em Santana do Matos. Lenilton, que já cumpre prisão no regime Semi-aberto no CDP de Jucurutu, foi preso por força de um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca da Cidade de Jucurutu.

Não se sabe, ao certo, o que motivou a prisão de Lenilton, mas ele é suspeito de ter praticado delitos na cidade de Santana do Matos, especialmente, arrombamentos a residências e estabelecimentos privados. Após a prisão, a Polícia conduziu, de imediato, o preso para o CDP de Jucurutu, onde se encontra detido à disposição da Justiça.
Na manhã do último dia 16, Policiais Militares já haviam efetudo a prisão da pessoa conhecida por “chuvinha”, que também é suspeito de prática de delitos na cidade de Santana do Matos e região. Em dois dias, dois maus elementos foram tirados de circulação na cidade de Santana do Matos. Esse é o resultado do trabalho da Justiça e Polícia, em prol da comunidade.
Parabéns à Justiça e à Polícia pelo empenho em tentar fazer de Santana do Matos, uma cidade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário