quinta-feira, 18 de abril de 2013

CAICÓ/RN - Polícia Civil prende acusado de matar jovem de 23 anos em Caicó

Texto: V&C / Adaptação e foto: Jair Sampaio
Relembre: Um homem identificado como Henrique Soares foi preso no início da noite de ontem (16), pela Polícia Civil de Caicó. Riquinho, como é conhecido, estava em casa, que fica na rua Professor Viana, quando agentes o prederam como principal suspeito de ter assassinado Anderson Cristian Medeiros Lima, encontrado morto com um tiro na cabeça no Rio Barra Nova no último dia 12 de abril.

Segundo fontes policiais, Henrique confessou o crime e disse que jogou a arma no Rio Barra Nova, e que já vinha sofrendo ameaças por parte da vítima, “inclusive ele (Anderson) ia comprar um Revólver, isso ele comentou com um amigo meu, que também era amigo dele (X9), chegou a bolar um plano de como seria minha morte”, essa revelação foi feita pelo suspeito ao chefe de investigação da 3ª DRP. 

A morte de Anderson teria sido motivada por dívidas de drogas, essa revelação é comentada entre os próprios comparsas de Henrique, embora o suspeito negue, contudo, outros jovens estão sendo investigados por terem alguma ligação com o crime, muito embora o principal suspeito leve para si toda a culpa, mas a polícia sabe que mais pessoas estão diretamente envolvidas.

Do blog: Apesar do pouco efetivo policial na 3ª DRP, os profissionais que ali trabalham se esforçam ao máximo para que criminosos e traficantes não se sintam impuníveis. Parabéns a equipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário