terça-feira, 16 de abril de 2013

MACAU - Prefeito acata pedido de exoneração de auxiliares envolvidos na “operação máscara negra”.


Diante da repercussão da “operação Máscara Negra” que culminou com apreensão de documentos e prisão de algumas pessoas suspeitas de superfaturamento na contratação de bandas para eventos de grande projeção na cidade e estado, o atual prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto decidiu se pronunciar sobre o caso que inclusive cita alguns de seus auxiliares.
Em nota ao blog e divulgada para toda a imprensa, o prefeito diz que acata os pedidos de exonerações de seus auxiliares Francisco Edson Ribeiro da Silva e Francisco Gaspar da Silva Paraíba Cabral(Chico Paraíba) respectivamente Assessor de Articulação institucional e Presidente da Fundação Municipal de Cultura da cidade.
Nota à imprensa
Diante dos desdobramentos da Operação Máscara Negra deflagrada pelo Ministério Público e de conhecimento da opinião pública do Rio Grande do Norte, o Prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto do Nascimento informa que, na tarde desta segunda-feira, 15, recebeu os pedidos de exoneração dos senhores, Francisco Edson Ribeiro da Silva e Francisco Gaspar da Silva Paraíba Cabral (Chico Paraíba), respectivamente Assessor de Articulação Institucional e Presidente da Fundação Municipal de Cultura da cidade.
Os dois ex-auxiliares são objetos da investigação desencadeada no último dia 09 de abril. “Não cabe a ninguém fazer pré-julgamento já que um trabalho de investigação está em curso. Vejo no gesto de Edinho Ribeiro e de Chico Paraíba a vontade de não querer atrapalhar as investigações. Entendo ainda que agindo dessa maneira, os dois possam se dedicar de forma integral às suas defesas, no momento em que também estão contribuindo para a defesa do bem público nas esferas do Poder Judiciário”, concluiu o prefeito.
Macau (RN), 15 de abril de 2013
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Macau.

Comente

Nenhum comentário:

Postar um comentário