quarta-feira, 17 de abril de 2013

EQUADOR - RN: Prefeita Noeide Sabino: “Estou reconstruindo Equador”

Prefeita Noeide Sabino: “Estou reconstruindo Equador”

- Publicado por Robson Pires, na categoria Seridó às 06:49 noiede sabino“Estou reconstruindo Equador”. Foi com essa frase que a prefeita Noeide Sabino abriu o programa A Voz de Equador, sábado passado, pela Rádio Rural de Parelhas, quando fez o balanço dos seus 100 dias de gestão.
A prefeita lembrou como recebeu o município e das dificuldades encontradas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e em relação ao trato com o dinheiro público por parte da gestão anterior. “Pouco a pouco estamos começando a dar uma nova cara a cidade e melhorando os serviços”, destaca a prefeita.
Noeide Sabino fez uma síntese e lembrou que está só no início da reconstrução do município e colocando em ordem os recursos e convênios para poder implantar um modelo de gestão que visa transformar Equador.
Noeide Sabino reforçou a abertura de negociações para instalação de empresas no município, gerando emprego e renda para a população. Outro ponto forte da sua gestão nesses primeiros cem dias é o trabalho para implantação da Adutora Parelhas/ Equador, um projeto que acabará de vez com o problema da falta de água na cidade.
A prefeita lembra que está só começando essa nova gestão. “Tenho consciência que juntamente com minha equipe estamos trabalhando com afinco e dedicação. Ainda temos muito que fazer, eu sei. Não tenho medo de trabalhar e vou buscar o melhor para Equador”, afirma Noeide Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário