terça-feira, 16 de abril de 2013

SANTA CRUZ - Bandidos assaltam Clínica na cidade de Santa Cruz.

Adicionar legenda
Mais um assalto aumenta as estatísticas da criminalidade em Santa Cruz, dessa vez os bandidos invadiram e assaltaram a sede da Laboclinica Trairi, do nosso amigo Dr. Aderson Leão, que em contato com o Blog O Paralelo, nos informou que dois elementos chegaram em uma moto Pop Honda, e que segundo relatos dos seus funcionários os meliantes esperaram o término do expediente da clínica aproximadamente as 18:30 hrs para entrarem e anunciarem o assalto com apenas os funcionários presentes.


Um dos assaltantes entrou sem capacete e possivelmente de menor conseguiu arrancar da mão de uma médica o relógio, cartões de crédito e um anel, além de três (03) celulares dos funcionários foram subtraídos a importância de R$ 178,00 (cento e setenta e oito reais), ao empreenderem fuga um dos meliantes deixou para traz um par de sandálias.
Dr. Aderson informou a esse blogueiro que justamente nessa hora, o sistema de vigilância eletrônica entrou em pane e não foi possível gravar o assalto prejudicando assim o reconhecimento dos assaltantes. A PM foi acionada mas até o momento não lograram êxito na captura dos meliantes. Reportagem O Paralelo – Crédito da Foto: Wallace Maxsuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário