Uma comissão de vereadores da cidade de Caicó chefiada pelo presidente da casa, Raimundo Inácio Filho, Lobão, (PMDB), vai a Natal na próxima quarta-feira, (17), para uma série de audiências tendo como principal objetivo cobrar ações imediatas para a falta de estrutura da Policia Civil da cidade de Caicó.
O órgão em Caicó, encontra-se em situação crítica devido vários problemas lá enfrentados, como por exemplo a falta de agentes e de um Delegado Municipal, já que hoje Caicó, não tem Delegado contando apenas como o trabalho do Delegado Regional que é responsável por 26 cidades de toda Região do Seridó.
A comissão de vereadores Caicoenses estará em Natal para audiências com os Deputados Vivaldo Costa e Nélter Queiroz, além do Secretário de Justiça e cidadania Júlio Queiroz.
O vereador Lobão Filho também marcou uma audiência com o Prefeito Roberto Germano para tentar reativar um convenio entre a Prefeitura Municipal e a Policia Civil no valor de 2 mil reais que ajudaria na manutenção da Delegacia.