sábado, 20 de abril de 2013

Flagrante do blog em carro da saúde de Jucurutu/RN



SAM_0311

                                                                 Foto de Damião Oliveira
Essa Ambulância, e  uma equipe do Hospital que estavam no local tentando localizar e socorre dona Maria,  os carros da unidade hospitalar de Jucurutu, estão nesse estado o cano de escape desse  estava. caindo tem momento que os transportes da saúde   não pegam  nem na   partida  eles são de viajarem para outras cidades até para Natal. Os funcionários são muito interessados para prestarem seu serviço profissional
SAM_0324                                        Foto de Damião Oliveira
                             Dona Maria foi procurada até nesses boieiros nas  matas ainda não foi  localizada.
.Nem o corpo de bombeiros nem os moradores que se juntaram com moto-taxistas e cavaleiros conseguiram descobrir o rasto de Maria Rosa, que desde a última segunda – feira encontra - se desaparecida aqui em Jucurutu.
Maria Rosa (aposentada) foi avistada pela última vez no Sitio Riacho Fundo nas proximidades do Rio Piranhas  zona rural de Jucurutu.
Familiares com quem a mulher vive também não tem explicação nem sabe descrever o local para onde a mulher se pode ter dirigido.
Todas as buscas até o momento infelizmente não obtiveram resultados positivos.
Os familiares continuam as tentativas e todas as informações recebidas através dos números disponibilizados pela família estão sendo investigadas. Quaisquer informações sobre o desaparecimento.
Nem o corpo de bombeiros nem os moradores que se juntaram com moto-taxistas e cavaleiros conseguiram descobrir o rasto de Maria Rosa, que desde a última segunda – feira encontra - se desaparecida aqui em Jucurutu.
Maria Rosa (aposentada) foi avistada pela última vez no Sitio Riacho Fundo nas proximidades do Rio Piranhas  zona rural de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário