quarta-feira, 17 de abril de 2013

Prefeito quer Henrique para governador

Júnior Rocha
O prefeito de Goianinha, Júnior Rocha, do PMDB, soma-se a várias outras lideranças peemedebistas que defendem uma candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano caso Rosalba Ciarlini, do DEM, não consiga viabilizar seu nome em razão das dificuldades que está enfrentando e em consequência desista de disputar a reeleição.
Júnior Rocha
“No momento somos aliados da governadora, trabalhamos para que o governo melhore, mas constatamos muitas dificuldades, principalmente porque as ações emergenciais de governo não estão chegando. A população está insatisfeita por falta de serviços básicos e os municípios registrando perda de receita”, reclama o prefeito em entrevista ao Jornal de Hoje.
Mesmo diante das dificuldades vividas pelo Rio Grande do Norte com o problema da seca, Júnior Rocha avalia que o momento é bom para os norte-rio-grandenses devido a ascensão de políticos como Henrique Eduardo e Garibaldi Filho no cenário nacional. “O nosso Estado nunca esteve tão bem. Temos um nome de grande apelo popular que é Garibaldi Filho, que não deseja ser candidato, e Henrique Eduardo, que poderá ser nosso candidato a governador”, disse Júnior Rocha, lembrando que “o momento é de fortalecer o partido para vencer as eleições de 2014″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário