quarta-feira, 24 de abril de 2013

JUCURUTÚ/RN - Funcionários do Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz comemora nesta segunda (22) aniversário de 56 anos do véi Dr. Luciano Lopes

Dr. Luciano Lopes fez aniversário no último sábado (20) de Abril.


Para comemorar a data os funcionários do Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz Santos estiveram reunidos na tarde desta segunda – feira (22) para cantar os parabéns para o médico.
Hoje ele comemora seus 56 Anos de Vida. Existência essa de suma importância para todos os conterrâneos do município de Jucurutu.
Médico casado com Dona Paula Clédina Bezerra Lopes, líder público haja visto ter sido prefeito por três vezes, marcos importantes estão registrados resultante das suas administrações municipais em favor da comunidade.
Seus maiores feitos: O Hospital de Jucurutu hoje Hospital e Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, o saneamento básico que compreende o centro da cidade e o bairro Bela Vista, o conjunto habitacional Severina Lopes, composto por 110 casas, demais 500 casas edificadas nos Bairros Bela Vista e Novo Horizonte, o Lar do Idoso no Bairro Freitas, o Estádio de Futebol O Lopão, e inúmeros serviços de abastecimento de água e eletrificação e casas nas comunidades rurais deste município.
Parabéns Dr. Luciano Lopes continue com esse coração generoso de grande Médico, curando e contribuindo para o bem estar da população em especial de Jucurutu.
Da Redação do Blog do Edilson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário