Fonte: Souza Neto
Comunidade Boi Selado está vivenciando nos últimos 15 dias uma preocupação constante no que diz respeito a finalização da construção da obra do Governo do Estado do Rio Grande do Norte na estrada que liga a RN 118 que dá acesso a referida comunidade( 2 bueiros triplos). Construção pleiteada no Valor de R$ 491.078,39(quatrocentos e noventa e um mil setenta e oito reais e trinta e nove centavos). Tendo em vista o período chuvoso que graças a Deus está sendo uma ótima notícia para o sertanejo nordestino e para a querida Boi Selado, a estrada que liga a RN 118 a comunidade merece muita atenção para aqueles que precisam se locomover para cidades e sítios vizinhos ou sentido inverso; pois o aterro feito nos Bueiros para posterior asfaltamento está muito escorregadio provocando assim acidentes de natureza leve, mas que precisamos fazer alguma atitude pois merece atenção por partes dos administradores públicos e por parte da empresa responsável. Já faz mais de 15 dias que colocaram o aterro e até agora não vieram finalizar a obra e não vejo nenhum político que se manifeste a respeito da concretização da obra.
Outro aspecto a ser destacado na obra e que merece um estudo mais intensificado é a não consolidação de acordo como estava no projeto de construção (O ATERRO FOI ENCURTADO, NÃO ATENDENDO ASSIM AS NORMAS DE SEGURANÇA). Ficamos atentos a isso, não podemos fechar os olhos para esses pontos, pois posteriormente não iremos poder cobrar de ninguém a respeito da Obra.
E aqui finalizo minhas concepções sobre os anseios que a minha querida Boi Selado/RN está reivindicando e que os políticos de plantão veja essa minha publicação e que façam alguma coisa para melhorar as solicitações acima expostas.
E quero que esses políticos que as vezes tentam questionar sobre minhas publicações, saiba que sempre estarei aqui para cobrar das autoridades competentes os anseios de minha comunidade e quando a OBRA for finalizada e com bom êxito com certeza eu irei elogiar e parabenizar pelo trabalho em prol da população.
Fonte: Souza Neto Historiador
Fonte: Souza Neto