segunda-feira, 15 de abril de 2013

CURRAIS NOVOS: PM prende assaltante portando arma de fogo.

Fotos: J. Júnior
Por volta das 19h:00min deste Domingo (14-04-13) a Rádio Patrulha fazia um patrulhamento de rotina pela Avenida Cândido Dantas quando se depararam com o acusado SALES LOPES DA SILVA MAIS CONHECIDO COMO NÊGO DA BITÔNIA, residente na Rua Bitônia Salustino, Bairro Parque Dourado, Currais Novos, que ao ver a viatura tentou fugir a pé correndo, mas foi seguido e alcançado pelos os PMs já dentro de um comércio, mas sem arma.
Com ajuda de populares e do próprio acusado, os PMs fizeram uma varredura na área e dentro de um prédio em construção encontraram o revólver calibre 38 com 06 munições intactas que era usada pelo o mesmo.
O acusado confessou que a arma lhe pertence e que iria para uma festa na cidade de Lagoa Nova onde teria inimigos e usaria a arma para se defender.
Nego já está respondendo por dois assaltos realizados na comunidade Sítio de Dentro, zona rural de Lagoa Nova, onde dois mercadinhos foram assaltados. Ele apareceu nas imagens das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos e confessou a autoria do crime, mas na ocasião disse que tinha usado uma arma de brinquedo. Na época ele também foi reconhecido por um assalto a um mercadinho da cidade de Acarí e era suspeito de outro assalto a um ônibus da Jardinense na Rajada em Carnaúba dos Dantas.
A Polícia Militar suspeita que ele esteja envolvido em outros assaltos na região. Se você leitor tiver sido vítima desse elemento pode entrar em contato com a Polícia Militar da sua região.
Fonte: Blog PM Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário