terça-feira, 21 de maio de 2013

Nelter: “Não tem quem faça eu subir num palanque pra reeleger Rosalba. Não tem Henrique, nem Laurita...”

7848  Deputado Nelter Queiroz
Antes de começar a sessão desta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa, o deputado Nelter Queiroz (PMDB) foi questionado pela blogueira Thaisa Galvão sobre uma reunião que ele tentou agendar com o secretário Chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado.
Nelter disparou, bem ao seu estilo: “Não tem quem faça eu subir num palanque pra reeleger Rosalba. Não tem Henrique, nem Laurita nemno BOPE que me convençam”, disse Nelter, se dizendo esquecido pelo governo.
Ainda na conversa testemunha por vários jornalistas, na antesala da presidência da Assemleia, o deputado de Jucurutu ainda comentou: “Rosalba não me quer, então por que eu quero ela?”, continuou, afirmando que ligou para marcar uma conversa com o chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, se propôs a ir à residência oficial “era assunto de interesse do governo”, mas ninguém lhe retornou marcando o encontro. A blogueira concluiu o texto com "Bem-me-quer… Mal-me-quer…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário